quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

TODO MUNDO BRAVO COM O TRÂNSITO

Hoje, dia 06 de dezembro de 2011, o centro da cidade de Caraguá estava um desastre em matéria de trânsito. Pararam o centro bancário para repavimentar ruas muito movimentadas. Travou tudo. Era só palavrão pra todo lado. Mães foram homenageadas. Coitadas.

3 comentários:

jose carlos disse...

Presado Dr Joao

Eu quero aqui comentar este caso do transito realmente hoje dia 07, estava no centro e vi que a coisa estava ruim mesmo por lá
Dai vem a pergunta precisa fazer esta reforma sim e claro que precisa pois as ruas de nossa cidade esta uma m... quero dizer muito esburacada, só que na minha opinião teria que ter bom senso, dai alguém fala mas se não arruma reclamam se arruma reclama também bom não e bem isto eu não entendo muito de asfalto ou Melhor não entendo nada mas não seria mais oportuno fazer isto em outra época ou seja a muito tempo antes uma vez que em dezembro a cidade esta ficando mais agitada, me diga outra coisa porque fazer justo nas ruas centrais porque não fazer onde esta mais ruim por exemplo naquele trecho em frente a Santa casa por exemplo , temo tanta ruas na cidade que esta um lixo porque fazer em quebradas no centro onde algumas ruas ainda esta bom estado pra mim isto esta estranho não acham e digo mais sou sim a favor que faça na cidade toda porque esta precisando mas não seria melhor fazer um bom serviço que durasse alguns anos e não somente para o fim do ano pra turista ver ou melhor durista ver sim porque o e o que mais aparece aqui e também esta se aproximando as eleições temos que mostrar serviço ou será mera coincidência me engana! Mas como disse já que vai fazer porquê não faz um serviço um pouco melhorzinho eu penso que deveria raspar o asfalto velho dai sim colocar um novo mas o que estão fazendo e colocando uma finíssima camada em cima do velho daqui a algumas chuvas vai sair tudo novamente , lembre se , isto e feito com nosso dinheiro não tem quem fiscalize isto não e será que estes engenheiros que contratam sabem mesmo o que esta fazendo ou e nois que e cego mesmo .
Abraços
CARLOS nascimento

VIVA VIDA disse...

TUDO POLITICAGEM, SIMPLES ASSIM!!!
O SER HUMANO TEM LEMBRANÇA MAIS DURADOURA, QUANDO ALGO O INCOMODA, AQUILO QUE NOS FAZ FELIZ, LOGO PASSA E PROCURAMOS MAIS.
DEPOIS DE TUDO, MESES, ANOS A DIANTE LEMBRAMOS, NOSSA...AQUELE TRABALHAVA!
OUTRO EXEMPLO:OBRAS COMEÇADAS EM TODOS OS BAIRROS...
TÁTICA.
BRASIL, LEIS DE MAIS, JUSTIÇA DE MENOS.

cris disse...

agora que perceberam que ta u caos???