sexta-feira, 2 de março de 2012

PREFEITO ANTÔNIO CARLOS TEVE QUE PARAR A DEMOLIÇÃO DA CASA DA AGRICULTURA

O prefeito de Caraguatatuba, Sr. Antônio Carlos da Silva do PSDB, promoveu a demolição do prédio onde se localizava o Posto de Saúde no centro da cidade, na Praça do Museu. Em seguida, começou a demolição do prédio da Casa do Agricultor, e os funcionários da Secretaria de Agricultura interpelaram o Secretário de Obras do Município  Eng. Gilson Mendes e lhe pediram que mostrasse a ordem de demolição do prédio da Casa do Agricultor vizinha do prédio do posto de saúde. O secretário não apresentou o documento que autorizasse a demolição e os funcionários se comunicaram com o ouvidor da secretaria de agricultura do estado que determinou a paralisação da demolição e  reconstituição do prédio que é propriedade da Secretaria de Agricultura e não pode ser demolido sem que haja autorização expressa para tal. O fato é que os funcionários da Casa do Agricultor já vêm sofrendo com a falta de atenção do governo do PSDB em relação à agricultura. São poucos os funcionários e não terão onde desenvolver as suas atividades se o prédio for demolido e não houver outro local para os serviços. 
Foi um contra golpe na pretensão do prefeito de fazer dali uma praça imponente e não foi o primeiro problema já que estavam demolindo o prédio do posto de saúde destruindo as telhas de um telhado que foi trocado recentemente e as telhas novas estavam simplesmente sendo derrubada a golpe de trator. Uma verdadeira afronta aos que poderiam se beneficiar do telhado se fosse doado a quem necessita. Foi paralisada também a derrubada  estúpida do telhado novo que custou uma nota recentemente.
Esse pessoal não aprende mesmo a ser menos truculento. Não basta o Pinheirinho dias atrás e agora se vê por aqui mais uma mostra de que os Tucanos gostam mesmo é de peitar a tudo e a todos. O prefeito prometeu que vai refazer o muro e repor as janelas que foram destruídos no prédio da Casa do Agricultor.

Nenhum comentário: