segunda-feira, 23 de abril de 2012

A GENTE ELOGIA TAMBÉM

O Geraldo governador de São Paulo está fazendo mudanças no setor de trânsito do estado e a coisa está ficando melhor. Tirou o DETRAN dos domínios da polícia civil, que era alvo de muitas críticas de corrupção e passou para a Secretaria de Gestão, fazendo o órgão livre da influência policial civil. Agora, quem vai licenciar um veículo ou transferir de outra cidade, não precisa mais ser obrigado a pagar a tal da vistoria em empresa credenciada pelo DETRAN. O próprio dono do carro pode fazer as fotos do números de chassis e motor e levar direto no órgão de trânsito local para a vistoria que é gratuita.
Parabéns ao Alckmin pela iniciativa. O povo agradece.
O valor não era alto, mas 50 de cada carro, somaria muita grana no final do mês. Lembram das trocas de placas, e do tal do Kit acidente e mais recentemente a máfia do guincho?  Pois é.
Pontos para o Geraldo.
Por falar em polícia, quem está de volta ao litoral é o Dr. Leon, delegado que já foi titular em Caraguá, há alguns anos, e agora volta como Seccional. Bom profissional, respeitado e correto. Essa foi uma grande sacada.

Nenhum comentário: