quinta-feira, 26 de abril de 2012

VEIO DO CARLINHOS DA FARMÁCIA

Bom dia Dr. João Lúcio.

Gostaria que publicasse, se possível, a matéria a baixo que lhe envia neste escopo, é só a Copinha que realizamos no ano passado e não iremos realizar neste ano.
Como seu BLOG é muito bem visitado, gostaria que me cedesse esse espaço para essa publicação, já que tratas-se de algo esportivo e cultural para nossa cidade.

Grato de suas providências.

Ao que segue:

Caros amigos e Comerciantes Patrocinadores da conceituada Copinha Ouro de Futebol de Campo do Litoral Norte – Categorias de Base.
Estamos por meio de esta a comunicar que neste Ano de 2012, por força maior não estaremos realizando a citada Copinha.
Estamos entrando em um período complicado de Eleições onde poderemos sofrer consequências no andamento da Copinha e, após autorização da então Família Trombini (no qual troféu carrega o tão digno nome José Sidnei Trombini) não iremos realizá-la neste ano, apenas em 2013 após e, independente do resultado adquirido nas urnas.
Aos amigos parceiros que nos ajudaram no ano de 2011 e, prontamente se disponibilizaram a ajudar no ano de 2012 com seu apoio financeiro para que fosse possível a realização da Copinha, viemos deixá-los tranquilos com relação ao Apoio dado, pois, em 2013, todos os que já estão no quadro de Patrocinadores continuaram como tais sem algum gasto extra.
Após algumas reuniões ficou decidido que em Fevereiro de 2013 estaremos realizando a 2ª Copinha Ouro de Futebol de Campo do Litoral Norte – Categoria de Base – Troféu “José Sidnei Trombini”.

Atenciosamente
Francisco Carlos Marcelino (Carlinhos da Farmácia)
Coordenador e Idealizador da Copinha

Nenhum comentário: