sexta-feira, 11 de maio de 2012

PARECE QUE DERRUBARAM O RADAR DA MIGUEL VARLEZ

O cidadão de Caraguatatuba, vai poder festejar a retirada do radar que já multou uma infinidade de motoristas na avenida Miguel Varlez, em frente ao Posto Nagai. O Sr. José Luiz das Neves tanto implicou com a legalidade do radar que acabou conseguindo sucesso. Nos mostrou um documento que determina ao prefeito de Caraguá que retire o radar daquela avenida que é, na realidade, uma estrada estadual e não uma avenida. A SP55 tem o seu trajeto oficial no mesmo traçado da avenida Miguel Varlez e o município não poderia estar multando em área que é de competência do Estado.
Parabéns ao Sr. José Luiz pela persistência. Disse ele que os cidadão que foram multados ali podem requerer de volta o seu dinheiro e a anulação dos pontos porque o rada é ilegal.

Um comentário:

munícipe preocupado disse...

Muitos atropelamentos foram evitados após a instalação desse radar. Infelizmente, ao invés de solicitar que o mesmo seja legalizado, muitos preferem festejar sua retirada e proteger motoristas irresponsáveis que não respeitam os limites de velocidade.
Esses motoristas só respeitam os limites se forem multados, fora disso, andam como bem entendem.
Se fossem cuidadosos e respeitassem os pedestres, não haveria necessidade de radares. E são eles os que mais reclamam, justamente por terem sido multados por excesso de velocidade!