sexta-feira, 1 de junho de 2012

SERÁ QUE O ANTÔNIO CARLOS ESTÁ SABENDO?

Se o prefeito se diz candidato a reeleição, parece que precisa tomar mais cuidado com o planejamento de obras na cidade. O comércio do centro que já vem amargando uma queda acentuada nas vendas, agora tem um novo inimigo público que é o fechamento das ruas para serviços que poderiam ser feitos fora do horário bancário. Ligou-nos um comerciante e pediu que publicássemos a sua indignação. Não vamos identificá-lo por razões óbvias.
As ruas Paul Harris, Avenida Anchieta e Altino Arantes estão sendo prejudicadas com o fechamento, o que já dura uma semana  de prejuízos.
O prefeito precisa ficar esperto porque estão queimando o seu filme. Qualquer "papudo" saberia que fechar ruas centrais em horário bancário é um absurdo. O PSDB vai acabar não elegendo nem guarda de quarteirão com essa turma fazendo gol contra.
Quem for vereador novato no, ano que vem, poderá fazer uma lei que proíba terminantemente o fechamento de rua, a não ser para obra emergenciais, incêndios e outros casos de emergência. Rua não se fecha nunca. Aprendam.

Nenhum comentário: