segunda-feira, 30 de julho de 2012


ELEIÇÕES 2.012 Carta aos candidatos por Caraguatatuba
Prezados Senhores Candidatos,
Faz quatro anos que não nos encontramos, já estava com saudades.
Quero aproveitar este momento de tanta alegria em revê-los e formalizar o convite para um passeio pelo bairro Morro do Algodão, em especial ao loteamento Portal da Ilha (caso V. Sas. não se lembram de onde fica, vou desenhar um mapinha aqui).
Roteiro para chegar:
Faltou o mapa, mas...
Entrando pela Rua Oscarina Vaz Ferreira, segue com cuidado para não danificar a suspensão do seu Jipe, quando terminar o calçamento (cuidado com os buracos que a Sabesp se esqueceu de tapar), atravessa uma ponte que está escondida no meio do mato e soterrada por lama, segue em frente com muito cuidado (não se esqueça de colocar correntes nas rodas e acionar as trações do seu Jipe), atravessa uma vala que existe faz mais de 10 anos que serve como criadouro do mosquito da dengue (use repelentes), Vossa Senhoria chegará ao Portal da Ilha, com muito verde cobrindo as casas e as ruas.
Apresentação:
O bairro é tranquilo, os moradores são humildes, trabalhadores, pagam impostos, são eleitores conscientes, mas são desprovidos de benfeitorias que deveriam ser feitas com o dinheiro que pagam todo ano de impostos ao Município, Estado e União.
Vejamos algumas benfeitorias inexistentes:
Pavimentação das ruas
Fiscalização dos terrenos baldios e construções
Limpeza pública
Esgoto (esqueceram algumas ruas)
Reparos nas vias públicas
Tapa buracos
Iluminação Pública deficiente e incompleta
Controle de epidemias (em especial a dengue)
Denominação e emplacamento das ruas
Manutenção da orla de córregos
Acessibilidade para deficientes
Entre muitas outras...
Queridos Candidatos:
Ficam Vossas Senhorias convidados para um passeio pelo bairro, terei imenso prazer em servir-lhes um cafezinho no capricho em meu lar.
Terei o prazer de convidar meus vizinhos para conhecer seu plano de governo.
Não tenho preferencia por este ou aquele candidato, só quero escolher com cuidado aquele que passará os próximos quatro anos cuidando do nosso povo.
Candidatos a Vereança também estão convidados.
Meu nome é Walmir Silva
Rua quatro, 28 – Morro do Algodão – Caraguatatuba – SP CEP 11671-040.
(cuidado para não errar a rua, pois existem muitas ruas quatro no bairro).
Contato: walmir1964silva@ig.com.br – rimlaw1964@gmail.com – laudêmio@globomail.com – fone: (12) 8110-3325 – facebook: www.facebook/rimlaw
Caso Vossa Senhoria necessite de apoio logístico para chegar até aqui, posso providenciar um jipe com tração nas quatro rodas, um veículo anfíbio ou até mesmo um local apropriado para pouso de helicóptero ou asa delta.
Ah.. não se esqueçam:
O eleito será cobrado durante os quatro anos de governo.
Estaremos atentos a todos os atos. Lembrem-se: Já tiramos um presidente da república, tirar um prefeito é como tirar o doce de uma criança.
Att.
Walmir Silva
Munícipe e Eleitor

Um comentário:

MORRO DO ALGODÃO disse...

A Carta aos Candidatos já está surtindo efeitos.

Primeiro candidato já veio fazer uma visita ao bairro e tomar um café comigo, demonstrando interesse em conhecer os problemas sociais da cidade e quiçá em uma eventual vitória nas urnas promover a solução dos problemas.

Parabenizo o candidato que veio em nome da coligação pela rápida resposta ao comentário acima, se for rápido também na solução quando estiver investido no poder, certamente teremos um ótimo parceiro na casa de leis.

Por enquanto ainda não vou citar nomes, mas, em breve farei uma lista dos que demonstrarem melhor competência.

Walmir Silva
Morro do Algodão