quinta-feira, 27 de setembro de 2012

DATA FOLHA DEVOLVE SEGUNDO LUGAR A SERRA


O candidato do PRB à Prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno, caiu cinco pontos percentuais e tem 30% das intenções de votos, de acordo com pesquisa Datafolha concluída nesta quinta-feira.
Esta é a primeira queda fora da margem de erro do candidato desde o início da campanha. Apesar da queda, o candidato do PRB segue líder. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.
O levantamento mostra também crescimento de Fernando Haddad (PT), que saiu de 15% para 18%, e voltou a aparecer em empate técnico com José Serra (PSDB), que aparece com 22% das intenções de voto. Na pesquisa anterior, divulgada na semana passada, Serra tinha 21%.
Gabriel Chalita
O Datafolha fez 1799 entrevistas entre quarta (26) e quinta-feira (27). A pesquisa é uma parceria com a TV Globo.
Nas simulações de segundo turno, Russomanno triunfaria contra qualquer adversário. Com Serra, venceria por 50% a 34%. No cenário com Haddad, Russomanno tem 49% e o petista, 34%.
REJEIÇÃO
Serra continua com o maior índice de rejeição no levantamento, com 45%. Fernando Haddad tem 24% e Russomanno aparece com 22%, mesmo índice de Soninha (PPS) e Paulinho (PDT). FONTE:FOLHA

Nenhum comentário: