terça-feira, 28 de maio de 2013

ESCOLHA O PIOR VEREADOR DE CARAGUATATUBA

Está valendo a enquete que vai escolher o pior vereador do primeiro semestre de 2013 na cidade de Caraguatatuba. Escolhemos o melhor e agora queremos saber o que goza da maior rejeição. Cada computador vota somente uma vez.

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro amigo João Lucio acho sempre de muita utilidade seu blog pelas informações mas como eleitor do VEREADOR Lelau acho que nessa segunda fase da enquete corremos o risco de não ter voto com seriedade pois os eleitores dos vereadores que perderão naturalmente vai votar no lelau para bagunçar,na minha humilde opinião acredito que o ultimo colocado da primeira enquete já é o pior vereador,fica aqui mais uma vês acompanho sempre seu blog.

blogdojoaolucio disse...

Te respondo
Não temos nenhuma intenção de favorecer ou prejudicar os resultados das nossas enquetes. A metodologia não tem compromisso com as técnicas de pesquisa, mas submetem os temas de interesse público a apreciação dos nossos leitores. É apenas um jeito de levantar os debates. Se o mesmo vereador for considerado o melhor e depois o pior, pode significar que dentre os leitores do blog ele esteja entre Deus e o Diabo, muito odiado por uns e muito amado por outros. Isso faz parte dos debates. Obrigado pela sua contribuição, mas da próxima vez identifique-se por favor.

Anônimo disse...

Pra mim quem sempre foi e será o melhor é o AURIMAR!!!!!