sexta-feira, 28 de junho de 2013

BONITAS E COMPETENTES

Hoje, fui ao departamento de trânsito do município de Caraguatatuba, cidade situada no Litoral Norte Paulista, em busca do meu cartão do idoso que me permite estacionar nas vagas reservadas. A gente vai a esses serviços públicos, pronto para ser mal tradado, ou no mínimo mal atendido. Essa é a regra geral já que o servidor público tem sido uma espécie em extinção. Os prefeitos, não se sabe porque, preferem terceirizar tudo que é serviço público, ainda que a legislação permita somente a terceirização de serviço de segurança e limpeza. Ao chegar lá, fui recebido por duas moças, a Tatiane e a Alessandra, que deram um show de atendimento. Foi tudo rápido e de sobra, com sorrisos. Fiquei feliz porque elogiar é bem mais confortável do que reclamar ou criticar. Parabéns ao Secretário de Trânsito de Caraguá, o Amandes, que melhorou o atendimento na emissão de cartões, que são emitidos em uma hora, no máximo e por duas moças lindonas e sorridentes. Um puxãozinho de orelha, não custa. Tira das placas do idoso o limite de duas horas, porque ninguém tem limites para estacionar em vagas públicas, só o idoso cujas vagas no centro da cidade não obedecem ao limite constitucional de cinco por cento. Isso é discriminação. Arruma isso secretário, ouça a gente. Não leve a mal. Se atender vai ser elogiado e quem sabe continuar secretário mesmo que troquem os governantes. O povo gosta é de ser respeitado e bem atendido. Parabéns à Tatiane e à Alessandra.

Nenhum comentário: