quinta-feira, 5 de setembro de 2013

CRISE NO PT DE CARAGUÁ

O PT elegeu um vereador  o Lelau nas últimas eleições e na sequência começaram as especulações sobre o comportamento político do vereador que tem se aproximado do prefeito e dos vereadores de situação.
Na última semana o vereador votou em vários projetos de interesse do prefeito e elogiou a atuação do prefeito do PSDB. A Arara Azul nos informou que alguns filiados do PT solicitaram cópia da ata de votação e do pronunciamento do vereador para representá-lo na comissão de ética partidária tendo em vista que a orientação partidária do PT proíbe a aproximação de seus parlamentares com membros do PSDB., que é considerado inimigo político número um do PT.
Claro que o vereador poderá apresentar as suas razões e se defender se realmente houver a instauração de procedimento disciplinar. O Lelau é uma pessoa bem articulada e poderá se sair bem da situação, mas  corre algum risco de pedirem o seu mandato por infidelidade, caso entendam os membros do conselho de ética que ele tenha infringido as regras partidárias.
A executiva nacional do PT determina aos seus militantes que fiquem longe do PSDB.

Um comentário:

Unknown disse...

o dinheiro resolve muitas coisas, infelizmente.