quinta-feira, 10 de outubro de 2013

PREFEITO ANTÔNIO CARLOS DERROTADO NA CÂMARA DE CARAGUÁ

O Blog tinha publicado matéria dando conta de que o projeto de lei de autoria do vereador Tato Aguilar tinha sido vetado pelo prefeito ACS.
O projeto visava a obrigar a empresa de ônibus a publicar em todos os ônibus urbanos da cidade o telefone de reclamações e denúncias contra maus serviços prestados pela empresa. O prefeito vetou o projeto e agiu de certo modo em defesa da empresa e não dos usuários.
O Blog criticou o ato do prefeito e sugeriu aos vereadores que derrubassem o veto já que não há nenhuma forma de reclamação capaz de satisfazer aos usuários, que têm horários não cumpridos, ônibus velhos e mau conservados, elevadores de cadeirantes quebrados, pontos de ônibus sem cobertura, e muitas outras reclamações que não são ouvidas.
A câmara mostrou-se digna neste caso e derrubou por unanimidade o veto do prefeito de forma a recuperar o prestígio e provocar esperanças em relação ao poder legislativo no Brasil, poder tão prejudicado pelo assédio dos prefeitos que sempre procuram formas de subjugar o legislativo.
A câmara de Caraguá, dá mostras de que pode haver luz no fundo do túnel.

Nenhum comentário: