quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

FORUM TRABALHISTA EM SÃO JOSÉ FECHA AS PORTAS

Inaugurado há 11 anos, o forum trabalhista de São José dos Campos, nunca conseguiu solucionar o problema de seu equipamento de ar condicionado. O equipamento não dá conta do calor e a tenperatura chegou a 34 graus dentro do recinto obrigando a Juíza diretora fechar as portas e suspender as atividades.
A obra foi feita com verba pública, tem garantia, como qualquer outra obra, mas não se exigiu que a empresa que instalou o equipamento o fizesse funcionar. Se fosse na iniciativa privada a empresa nem receberia o pagamento pelo serviço, mas como é serviço público vale tudo.
Agora, já passados todos os prazos de garantia, certamente o tribunal regional do trabalho, que já foi dirigido pelo Lalau, tará que comprar tudo de novo se quiser refrescar a vida dos que lá trabalham. Como diria o Boris Cazoy, "isso é uma vergonha". Fecharam ontem e nos próximos dias vai funcionar somente na parte da manhã. A pergunta é: Como ficam as audiências agendadas para esses dias?
Aoi lado desse forum Trabsalhista está o Estadual cuja obra foi um parto da montanha. A construtora faliu, ficou tudo paralizado e levou um tempão para o estado conseguir terminar a obra que durou mais de dez anos pra sair do chão e ser inaugurada. São Paulo é o estado mais importante do país.
Imagina o resto.

Nenhum comentário: