sexta-feira, 14 de março de 2014

PREFEITO DE CUNHA DO PSDB É PEGO PELA JUSTIÇA

FONTE; G1
A Justiça bloqueou os bens do prefeito deCunha, Osmar Felipe Junior (PSDB), por supostas irregularidades no contrato feito pela prefeitura com um escritório de advogados na capital. O pedido foi feito pelo Ministério Público que estima um prejuízo de R$ 688 mil com a contratação do serviço.
A administração municipal contratou a empresa em 2011 sem licitação, com a justificativa de recuperar valores de impostos pagos indevidamente. Mas passados três anos de contrato, o município não conseguiu recuperar os valores. Além disso, durante o contrato a prefeitura deixou de pagar impostos e acabou sendo multada pela Receita Federal.
O Ministério Público considera que o serviço foi mal prestado e que poderia ser feito pelos advogados contratados pela própria prefeitura, gerando economia. Os bens dos advogados, do prefeito e de um assessor dele foram bloqueados.
O prefeito não foi localizado para comentar o assunto. O advogado que representa Junior no processo informou que considera injusta a acusação e que vai recorrer da decisão do bloqueio de bens.

Nenhum comentário: