domingo, 4 de maio de 2014

AGORA O INFORMANTE É O MICO LEÃO DOURADO

Ele disse ao Blog que alguns amigos do rei estão espalhando pelas ruas, que o chefão desrenunciou porque o governador veio correndo de helicóptero, ajoelhou aos seus pés e pediu pelo amor de Deus pra não renunciar. Vê se pode?
Falou também que os vereadores pediram pelo amor de Deus pra que ficasse e ele respondeu "se é para o bem de todos, diga ao Bota que eu fico".
O fato é que um monte de apaniguados ia perder o emprego e eles não conseguem viver sem a grana da prefeitura. Pediram ao rei que fique, não porque o adoram, mas para não caírem em desgraça e verem atrasados os carnês da Casas Bahia. Seria um regaço o monte parentes de uns malandrões, na rua amargura, gritando: "e agora José?"
Tem gente que se sair do poder morre de fome. Por isso pediram ao chefe que fique pelo menos até janeiro, porque se ele conseguir ficar até lá, o presidente da câmara poderá ser outro mais desejado por eles do que o Bota, que tem tentado cumprir as leis ao reduzir cargos de confiança. No fim do ano o Bota deverá ser substituído por outro nome que é quem assumiria a prefeitura até o fim de 2016 se homem pular fora. Ai eles terão o salário por mais algum tempo e vão tentar eleger alguém a prefeito que os mantenha nos cargos depois de 2016.
Governador em Caraguá? O mico leão diz que é história pra boi dormir.

Nenhum comentário: