sábado, 16 de agosto de 2014

ARRUDA ESTÁ BARRADO PELA JUSTIÇA

É muita cara-de-pau o Arruda querer ser de novo governador de Brasilia. Ele é o mesmo que foi filmado recebendo dinheiro de propina e que renunciou para não ser cassado. Como pode o povo de Brasília ainda querer esse cara de novo no poder. Está em primeiro na pesquisa de opinião publica e se a justiça não barrar o povo elege de novo. Tem hora que a gente questiona a democracia, principalmente numa cidade que a mais importante na política nacional, um corrupto conseguir a preferência do povo. Outro caso a ser observado é o Rio de Janeiro que tem o Garotinho, outro corrupto em primeiro lugar na preferência do povo. Qual a conclusão?
Se formos levar ao pé-da-letra, ou o povo dessas regiões é na sua maioria corrupto ou adora corruptos. Se não melhorar a qualidade do voto, essa pátria amada vai pro saco, logo, logo.
Você que está lendo isso, vê se cuida do seu voto e não vota em bandido e nem em corrupto.

2 comentários:

Anônimo disse...

Uma análise no mínimo controversa quando ao lado de outra que defende a manutenção do PT no governo, mesmo diante de tantos escândalos de corrupção. Por algum tempo acreditei que o senhor era um político de princípios acima da política partidária e pensei em lhe confiar meu voto, parece que me enganei. PT e PSDB já tiveram seu tempo, meu voto agora é Marina.

Unknown disse...

Acho que o autor do comentário acima não entendeu nada do que eu escrevi. Há uma certa confusão nessa interpretação
. Mas luta continua.