terça-feira, 5 de agosto de 2014

EDUARDO CAMPOS ESTÁ COM O JOÃO LÚCIO

Hoje o meu amigo Eduardo Campos, o Dentinho, rei de audiência nas rádios do Litoral Norte com seu programa policial, comunicou-se comigo por telefone para dizer que conscientemente decidiu apoiar a minha candidatura a  deputado e quer participar dos trabalhos para aumentar a minha possibilidade de uma boa votação. A sua decisão foi absolutamente gratuita e sem qualquer exigência ou contrapartida. O Dentinho é uma pessoa muito bem relacionada em todos os cantos da cidade e tem um poder enorme de comunicação.
Assim que recebi a sua ligação eu fiz questão de dizer que comigo o compromisso tem que ser sério e bem definido porque o político precisa dar respostas às pessoas que participam da sua eleição. Claro que a resposta não é favor pessoal, mas tem que ser definida porque quem participa de maneira séria an eleição de candidato sério, quer respostas sérias e essas são pouco comuns no mundo da política. Quero registrar essa manifestação de apoio e estarei divulgando outros apoios oportunamente.
Estou muito feliz com a participação do Eduardo Campos na minha campanha para deputado e confesso publicamente que é um grande reforço. Obrigado pela confiança e saiba que você nunca vai se arrepender deste ato. Um abração.

Nenhum comentário: