quinta-feira, 21 de agosto de 2014

O CARRO CARIMBADO

O cidadão encontrou-me no salão de barbeiro e depois de ficar meio avermelhado justificou: 'Eu fui obrigado a colocar aquele adesivo no meu carro, se não o meu irmão teria problemas. Meu voto é seu, não se preocupe.me disse que  irmão trabalha no "palácio" e foi assediado a conseguir pelo menos cinco carros para colocar o adesivo dos caras. Isso é o que se chama de assédio moral que a justiça do trabalho tem condenado em altas indenizações. Ninguém pode ser obrigado a colocar um adesivo de candidato em quem não vai votar. A menos que tenha sido apenas um desculpa do cidadão. O correto é dizer que não vai colocar e pronto. Fiquei em dúvida se acredito nessa desculpa. Tem gente que anda de vidro fechado com filme para não ser visto com certos adesivos no carro. Oh! viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiida. Oh! céus!...

Um comentário:

Anônimo disse...

Ninguém é obrigado não Sr. joão Lucio...o pessoal coloca adesivos esperando retorno com cargos e outras benesses. Por favor não seja ingênuo de acreditar nessas histórias...Fazem fila para adesivar seus carros comprados com o salário de nomeações ou adesivam seus carros esperando poder troca-los um dia por modelos zero km com esse mesmo dinheiro...Terra sem lei e sem vergonha essa...
ASS: Servidor Público da educação que sofre, mas não se venderá jamais!