sexta-feira, 8 de agosto de 2014

TEM GENTE SÉRIA POR AI

Ontem tarde recebi a visita do Eduardo Campos, locutor da simpática Radio Integração FM, onde a presenta o programa "Plantão Policial", e nós combinamos que o famoso "Dentinho" apelido carinhoso do Eduardo, será uma das figuras importantes que irão ajudar nessa luta por um espaço na política. O Eduardo Campos, parece estar disposto a ser um forte candidato a vereador na próxima eleição e nós do PROS estaremos empreendendo esforços para que ele venha compor a nossa chapa "ficha limpa" que já estamos compondo. O mais interessante de tudo isso é que eu indaguei sobre qual seria  contrapartida minha em relação ao seu apoio e ele respondeu: "Eu não quero nada em troca, e vou te ajudar porque eu acredito no senhor".
Isso não é comum, e nos faz crer que na política também há gente séria.
O mesmo vale para o Dr. Olegário, ex-secretário de saúde da cidade de Caraguatatuba, que está envolvido até a alma com a nossa luta. Outros nomes nós vamos homenagear porque só assim a corrupção poderá ser extinta da politica nacional.
Outro nome que merece citação por ora é o do Professor Dimas Noronha, contabilista, professor universitário que tem nos ajudado muito com a sua atividade contábil, nas prestações de contas do partido e da campanha, e poderá ser um expoente da política regional através o PROS. A professora Iara Rosa ex-próreeitora da UNIMODODULO, que está em Santos dando aquela mãozinha. O Dr. Márcio Anversa, que se disponibilizou em Campos do Jordão, e assim vamos ocupando uma parte séria da atividade política paulista.
São pessoas que participam do projeto de resgate do poder que precisa voltar ás mão dos cidadãos de bem, em nome da própria felicidade do povo.
É o momento de esquecermos os sacos de cimento e pensarmos no desenvolvimento humano, em que ser humano seja o principal beneficiário dos investimentos públicos. Não dá pra investir dinheiro público somente em obras de cimento. Elas são necessárias, mas o setor que necessita de fato do tal padrão FIFA, é a cabeça dos jovens que precisam ser profissionalizados e conduzidos ao mercado digno do trabalho.
O Eduardo campos fala todos os dias no seu programa sobre jovens que se perderam no mundo errado do crime e que poderia ter melhor futuro se tivessem oportunidade de conhecer o mundo digno do trabalho e do estudo.
O nosso grupo, que está se formando tem essa preocupação, a de fazer do ser humano uma coisa melhor do que tem sido feita.

Nenhum comentário: