Os conselheiros querem se reunir para resolver a questão mas a chefona da saúde não deixa acontecer a reunião e não quer falar sobre o assunto. Será que tem raposa no galinheiro?

Parece brincadeira e os vereadores que estão ali para fiscalizar essas falhas da administração nem tocam no assunto. Com a palavra o vereador Aurimar que preside a comissão de saúde na câmara municipal. Seria bom que recebêssemos informações oficiais porque os cidadãos que usam o serviço público de saúde podem correr riscos se de um momento para o outro a empresa resolver abandonar o barco, já tão furado da saúde em Caraguá, bem no meio de uma crise chamada de "calamidade pública" decretada pelo mesmo prefeito que não conseguiu evitar a epidemia de dengue na cidade.
Os conselheiros da comissão de contratos e convênios querem reunião sobre o assunto, mas secretária de saúde está "enrolando" a possibilidade de convocação da reunião. A secretária é a Marina que já passou por várias secretarias e está encerrando a sua carreira na péssima situação da saúde pública de Caraguá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário