quarta-feira, 26 de agosto de 2015

AI ALGUÉM LIGOU E....

"João Lúcio,você poderia retirar do Blog a matéria tal, porque fui eu quem te mandou por descuido e estão me enchendo o saco por ter te mandado tal matéria."
O Blog não tem a finalidade de prejudicar pessoas que trabalham honestamente, e por isso retiramos a matéria do Blog, para preservar  pessoas que merecem consideração.
Os políticos fazem um monte de porcaria no poder e depois querem que se publiquem somente as que lhes agradam. É verdade que há órgãos de imprensa que se prestam a proteger os donos do poder mesmo que eles sejam desonestos, corruptos, bêbados, drogados, ladrões e coisas mais. O Blog do João Lúcio tem buscado um linha confiável de publicações e isso às vezes fere o interesse da corja que ocupa poder por esse Brasil a fora.
Um das fofoqueiras de plantão que só consegue viver com dinheiro público, mesmo sem ter nenhuma profissão anda criticando uma publicação do Blog que fala de campanha eleitoral fora de época, e diz que o Blog é inconveniente.
O ano que vem está chegando e tem muita gente que não presta pra nada, mas que vive pendurada no poder, que vai ter que desocupar as cadeiras e quem sabe buscar outras formas de vida, mais honestas do que fazer fofocas politiqueiras e ganharem pra isso.
O novo prefeito de cidade deverá ser alguém que não goste de puxa-sacos e nem de incompetentes que só sabem andar por ai pedindo votos para as próximas eleições sem produzir nada de útil para o cidadão que paga impostos e vê o seu dinheiro servindo de salários indignos e indevidos. Nas urnas o povo vai "botar" esse povo pra fora e a imprensa será livre e poderá publicar tudo o que for de interesse do povo.

Nenhum comentário: