domingo, 20 de setembro de 2015

DORMINDO COM O INIMIGO

Segundo a revista exame, Temer está sendo assediado pelo PSDB para que o PMDB assuma o controle do processo de impeachmant da presidente Dilma. É como se o PSDB escondesse a mão do crime, e deixasse a culpa para os outros e amanhã pudesse dizer-se inocente caso a coisa ficasse pior do que está. Eles, os do PSDB não querem a responsabilidade de ter destruído o curso natural da evolução democrática, caso o Brasil virasse uma grande bagunça pública como está ocorrendo na Síria, de onde fora desalojado um governo ruim, mas, nas circunstâncias, legitimo, para pôr no lugar o inferno chamado estado islâmico, que afugenta o povo que acuado, busca a Europa como única chance de sobrevivência no maior genocídio dos últimos tempos. O Brasil está em equilíbrio ainda que uma insignificante queda no PIB, de 1,5% possa ocorrer, o que não significa crise, mas que na propaganda fascista de um irresponsável grupo de atores de uma direita mal resolvida, quer fazer crer que estejamos no fundo do poço e que somente eles nos possam salvar do infortúnio. 
Agora o PSDB quer ver o Temer fazer o papel de vilão juntamente com o PMDB, e assim, das cinzas possa surgir o grandioso partido salvador da pátria brasileira, o mesmo que nos deixou em dificuldades nos últimos anos do século passado, especialmente em 1997 cuja recessão não deixa saudades. 

O embate é apenas mais um "round" na luta entre a direita capitalista e a esquerda trabalhista e o povo é apenas o ornamento dessa idiotice.

Nenhum comentário: