segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

ALGUMAS PEDRAS SÃO MEXIDAS

No jogo da sucessão na prefeitura de Caraguatatuba, algumas pré-candidaturas estão se manifestando e o Blog tem acompanhado de perto as movimentações. As possíveis composições até então possíveis pelos que se avista à meia distância, são:
1-      A chapa a ser apoiada pelo atual prefeito ACS, do PSDB, poderá se encabeçada pelo engenheiro Gilson Mendes que poderia ter como vice o Serjão atual secretário de serviços municipais, mas que está sofrendo o assédio de um grupo d e vereadores que pretendem ver o Baduquinha no lugar do Serjão. Defendem a mudança porque segundo eles o Baduca poderia dar o ar de popularidade de que o Gilson necessita.
2-      A outra chapa poderá ser articulada entre Álvaro e João Lúcio, dos partido de oposição ao atual sistema de governo. Essa está tranquila e é o que se chamaria de franco atiradores.
3-      Quem conversou com o Blog e não pediu segredo foi o Dr. José Ernesto, médico oftalmologista que está filiado ao Solidariedade e se diz pré-candidato a prefeito sem ainda ter indicado algum pretenso vice. Está em trabalho de pré-campanha pelos bairros de maneira bem discreta.
4-      Outra possível composição que parece também meio definida é a união do Aurimar com o Tato Aguilar, que poderão surgir nesta corrida. Ambos são vereadores e gozam de boa popularidade. Esta poderá receber o apoio do ex-prefeito Aguilar.

5-      Dizem, mas o Blog ainda não confirmou que o PSOL terá candidato próprio a prefeito.

Nenhum comentário: