quinta-feira, 28 de julho de 2016

O TELEFONE DO ÁLVARO NÃO PARA

Fomos a São Paulo conversar com um marqueteiro que poderá realizar a campanha do Álvaro a prefeito de Caraguá, e durante a viagem os telefones do Álvaro não parava de tocar. Teve um telefonema que o deixou bravo quando alguém a mando de algum concorrente perguntou quanto o Álvaro queria para desistir da sua intenção de candidatar e emprestar-lhe o seu apoio. Só vi o Álvaro dizer: Diga pra ele que eu não estou à venda. desligou em seguida.
Ficou em silêncio durante um bom tempo e depois respirou fundo e disse: Estou na luta há tanto tempo e agora que estou próximo de um chance de ser o prefeito de Caraguá vem um sacana desses oferecer dinheiro para eu renunciar. Esse caras não me conhecem.

Depois foi um outro político que se acha muito importante ligou para o Álvaro e ofereceu o seu apoio, mas fez uma exigência meio safadinha e o Álvaro desconversou.

Um prefeito ligou para dizer que está torcendo para Álvaro, mas sabe-se que não é verdade. 

Esse povo joga sujo e só pensa em permanecer na política como se isso fosse profissão.

Nenhum comentário: