A força deste instrumento de comunicação pode contribuir para o aprimoramento das instituições democráticas na nossa região. Veja, por exemplo, que a sessão de câmara de ontem às 10:00 hs, só foi ao conhecimento público porque o Blog vazou a informação na sexta feira.

Nem os próprios funcionários da câmara sabiam que a sessão iria acontecer porque ao que se notava, a sessão era para ser secreta.
Estamos publicando as matérias de maneira diferente porque não estamos cumprindo todas as exigências do jornalismo tradicional de investigar profundamente antes de publicar. Publicamos a essência da matéria, e os nossos leitores complementam o nosso trabalho na sequência. Essa é uma maneira ágil de se fazer notícias. O que fazemos é ter cuidado em relação a fonte informante.
Parece que descobrimos um jeito simplificado de informar e o povo está gostando, o que se nota pela frequência a cada dia maior.
Obrigado pelas contribuições e seria bom que leitores nossos se aprimorassem na produção de artigos para publicação aqui.
Obrigado pela sua visita e volte sempre.