domingo, 10 de maio de 2009

ARARA AZUL ABRIU O BICO

Nos contou que caiu mais um secretário da prefeitura de Caraguá, o do Turismo. O correto seria o prefeito e o secretário de saída convocarem uma entrevista coletiva e noticiar abertamente o fato que se de fato ocorreu seria notório e de grande importância para a cidade. A troca de secretários e assunto de governo e nunca deveria ser tratado com segredo de estado com tem sido feito. Por isso, nós do Blog não vamos ficar por ai cavando informações se a assessoria de imprensa só manda informes cotidianos.

Como não publicaram as saídas anteriores,estamos especulando mais essa novidade. Se de fato ocorreu será o sétimo secretário a deixar o barco em manos de 5 meses de governo. Isso é muito grave e justificaria um alerta geral na cidade.