domingo, 10 de maio de 2009

CARTÃO DE PONTOS

A câmara de Caraguá implantou o cartão de pontos para todos os funcionários, mas tem um vereador, o mais metido de todos, que está bravo porque o seu pobre assessor mora na zona sul da cidade, e é muito longe para ir todo dia marcar ponto na câmara. Ai lhe disseram que o seu assessor ganha vale-transporte, mas ele respondeu que o vale-transporte é para melhorar o salário dele que é pouco. R$1.800,00 por mês é o salário do cara. Alguém por perto, quase deu piti.