segunda-feira, 11 de maio de 2009

CÂMARA APROVA AUMENTO DE 6,51 %

Os salários dos servidores públicos de Caraguatatuba serão reajustados em 6,51% a partir de abril de 2009. Os vereadores mantiveram o veto do prefeito na matéria que concedia 9,70% e aprovaram o projeto do prefeito de 6,51%.

O aumento dos secretários será votado na sessão extraordinária de amanhã, e de certo será aprovado o aumento de 40% para os secretários.

Não conseguimos apurar o nome dos vereadores que votaram a favor do projeto.

ET- Avotação foi unânime, mesmo com algumas críticas dos vereadores Celsinho, Silmara, Kazon e Pedro Ivo.