segunda-feira, 11 de maio de 2009

JULGAMENTO DO PRECESSO DE CASSAÇÃO DO PREFEITO

Rola pela cidade um boato dando conta que o julgamento do processo de cassaçaõ será julgado dia 19 de maio, mas isso, não passa de boato segundo o advogado do Aguilar Dr. Ricardo Romera que nos disse que até a noite desta segunda feira dia 11 de maio não havia nenhuma publicação sobre esse fato. Portanto, é mais uma boataria como tantas outras. O que se tem de informação é que a advogada do grupo do escritório do Batochio, afirma que o processo entrará na pauta logo-logo. Data certa ainda não há.