domingo, 10 de maio de 2009

UBATUBA EM CHAMAS

Prefeito e câmara em atrito de grandes montas, porque o prefeito quer dar aumento de 5% e os vereadores querem que o aumento seja de 10%. A crise está reduzindo o apoio que o prefeito tem dos vereadores.
O que será que está impedindo os prefeitos do litoral de valorizar os servidores?
Será que não consideram capazes de merecer um reajuste melhor de salário?