domingo, 10 de maio de 2009

SÃO SEBASTIÃO E A CORRUPÇÃO

O nosso interlocutor, não é funcionário da câmara de São Sebastião, mas vive perto dos acontecimentos, porque tem interesses por lá. Estava indignado ao saber que o presidente da câmara de lá, descobriu que estavam fazendo compras sem seu conhecimento por valores estranhos e em situações de risco. Dispensou 18 pessoas, sendo algumas que eram da prefeitura e foram devolvidas, e outras que ocupavam cargos de confiança e foram dispensadas. Vai fazer uma reforma administrativa e eliminar um monte de cargos de diretores e vai fazer que nem caraguá que tem somente um diretor geral. O cara está com medo das algemas que andam tilintando pelo Brasil afora. É bom ter mesmo cuidado. Parabéns ao Coringa.