Por Assessoria de Imprensa - 15 de Dezembro de 2010
A Câmara Municipal de Caraguatatuba realizou nesta terça-feira – 14 de dezembro, a sua 42ª e última Sessão Ordinária semanal do ano, discutindo o Orçamento para 2011 com votação em 2º turno, agora com as 73 emendas já incluídas no corpo do Projeto. Esta sessão mantém o mesmo rito especial da votação em primeiro turno.
O Orçamento é a estimativa de receita e despesa dos órgãos públicos do município de Caraguatatuba para o próximo ano, como a Fundacc, CaraguaPrev, Câmara Municipal e a Prefeitura e estas estimativas foram discutidas em Audiências Públicas , conforme o Regimento Interno da Câmara e a Lei Orgânica Municipal.
Para 2011 a Prefeitura apresenta um Orçamento de R$ 269.134.500,00 (Duzentos e Sessenta e Nove Milhões, Cento e Trinta e Quatro Mil e Quinhentos Reais), com um aumento em torno de 16% se comparado com este ano.
A votação do Orçamento obedece a um ritual diferenciado das Sessões Ordinárias semanais. Segundo o artigo 185 do Regimento Interno da Câmara, o Expediente terá apenas 30 (trinta) minutos dos habituais 90 (noventa), não haverá Tribuna dos Vereadores e o único assunto na Ordem do Dia será a votação do Orçamento e suas emendas.
Sendo assim no tempo informado foram lidos e encaminhados às Comissões Permanentes 2 Projetos de Lei. Houve a leitura de um Ofício e a votação e aprovação de 6 Requerimentos. Não houve leitura de Indicações devido ao rito especial da sessão.
4 comentários:
Nossa quanto carinho entre os cordeirinhos do rei.Que lindo.Trabalho serio que é bom cade!
OMAR KAZON FOI PRESIDENDE DA CAMARA
PENSEI QUE ERA SECRETÁRIO DO PREFEITO??????????????
Ele foi durante dois anos so serviu ao rei.O povo so em 2012.
verdade,verdade!Tomara que o novo presidente mude a cara da presidencia da casa e não seja tão cordeiro.
Postar um comentário