sábado, 15 de janeiro de 2011

ACONTECEU A REUNIÃO

Estavam presentes vários partidos políticos, todos da tendência oposicionista ao atual sistema de poder em Caraguá e o debate durou das 10:15 às 14:00 hs. tendo ficado evidente que a intenção é formar uma frente partidária que lance um candidato único na intenção de tomar o poder pelos meios legais. Os próximos encontros deverão debater a função de cada partido dentro do possível quadro e a forma de designação das candidaturas., já que o objetivo necessariamente, passa pelo objetivo principal que é o índice de desenvolvimento humano das pessoas que vivem em Caraguá. O desenvolvimento da pessoas precisa se sobrepor ao desenvolvimento das obras físicas.
Lideranças pouco esperadas, estavam lá participando. Foi muito produtivo o encontro que irá se repetir.

7 comentários:

Anônimo disse...

Essa foi a tal da "REUNIÃO MACABRA"? Por acaso teve tambem sacrifícios de animais ou coisa parecida?

Anônimo disse...

Espero que num futuro bem proximo isto tenha um otimo resultado.Mas cuidado com o rei ele é cruel muito cruellllll.

João Rocha disse...

Não VI NADA DE MACRABO. ESPERO QUE SEJA A PRIMEIRA DE VÁRIAS, PARA DEBATER A CONJUTURA POLÍTICA DA CIDADE.
MACABRO É O SILÊNCIO, A FALTA DE DEBATE POLÍTICO EM CARAGUATATUBA.
cOMO ERA PREVISTO, CARAGUÁ ATINGIU A CASA DOS 100 MIL HABITANTES E ESTÁ DANDO UM SALTO DE IMPORTANCIA ECONÔMICA, POLÍTICA, SOCIAL E CULTURAL. NÃO PODEMOS MAIS FICAR ASSISTINDO A PRÁTICA POLÍTICA PROVINCIANA.ESTÁ PASSANDO DA HORA DE MUDAR.

Anônimo disse...

dr.joao lucio sou o caiçara vou te dar uma noticia muito quente e fresca hoje teve uma reuniao pessada com o prefeito maIS Alguns membros do psdb o motivo da reuniao seria o sucessor do cabeça estava presente alguns secretarios o quase teve vias de fato o motivo do prefeito ter falado do nome baduca filho para disputar a chapa com o dr marcelo os vereadores do psdb sairam da reuniao prometendo se desfiliar pois falaram q o vereadopr citado nao pertence ao grupo politico de antonio carlos.essa reuniao devera ser comentada no jornal imprensa livre dessa semana.ha tudo aquilo mq o senhor disse sobre o cabeca de não siar candidato e verdade , o fato nmais curioso e q o vice prefeito não compareceu na reuniao. dr tai não diga q não avisei.caiçara

Anônimo disse...

Realmente, não foi nada de macabro... pelo contrário, foi uma reunião importante para que a união entre os partidos se mantenha e que fique cada vez mais forte para as proximas eleiçoes. Achei interessante também que o PHS apresentou seu pré-candidato a prefeitura de Caragua, o Edu Gama.
O nome é novo, o sangue é novo....

Não sei se será ele, mas o que a cidade necessita é de algo novo!

Anônimo disse...

Caragua tá devendo em termos de qualidade de vida aos seus moradores. Como disse o Joao Rocha, chegamos a casa dos 100 mil habitantes e o governo municipal ainda não assimilou que é preciso governar para os munícipes e não mais e tão sómente para o "turista". O centro da cidade é muito bonito, bem cuidado, mas é só se afastar um pouco para os bairros e começa a desolação, aparece bem diante dos nossos olhos a visão de uma cidade abandonada, esquecida no tempo, ruas enlameadas, esburacadas, falta de poda do mato, prédios públicos até que temos vários, mas sem condições materiais de atendimento à população. Se queremos melhorar essa situação, temos que nos unir em prol de um mutirão para alavancar o desenvolvimento social de Caraguá. Está deprimente viver aqui.
Caraguatatuba está abandonada e o ACS vem falar que o governo federal não põe um tostão aqui!(?)
Só pra ilustrar, a CEF disponibilza verbas para o programa "Minha Casa, Minha Vida" e será que o ACS tá esperando a Dilma passar a mão na colher de pedreiro e dar inicio às obras...tenha paciência com essa tucanada...

Anônimo disse...

Oposição se entendendo?!! Isso nunca existiu nesse pais.
Tomara que Caraguá abra uma excessão na história.KKKK!!!