quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

A DIVISÃO DO PSDB DE CARAGUÁ

O Lúcio Fernandes é o atual presidente do PSDB e seu mandato irá até junho. Ai, ocorrerão as convenções que deverão reelegê-lo ou escolher um novo nome para dirigir o partido no município. O Lúcio está magoado com o prefeito e ao que parece  a relação não tem chances de ser reconstituida porque as mágoas são muito grandes e o motivo não se sabe e quem sabe prefere não comentar. A briga pessoal do Lúcio com o ACS, acabou por resultar em um congelamento do Lúcio que nem está cumprindo todas as atribuições do seu cargo de assessor parlamentar o homem que deveria estar intermediando a relação entre o prefeito e os vereadores. Outro secretário que não tem nada a ver com a assessoria legislativa está cumprindo algumas tarefas, as mais delicadas. Surgiu nesses dais um boato que se confirma na prática, de que o prefeito determinou a alguns colaboradores que filiem ao menos 400 pessoas para derrotar o Lucio nas convenções.
Se o prefeito conseguir a vitória, vai manter o controle sobre o PSDB na cidade, se não vencer as conveções poderá ocorrer o que ele disse no Jornal Imprensa Livre dias atrás. Muda de partido. A coisa está complicada e ninguém quer dizer qual o motivo da briga dos dois.

2 comentários:

Anônimo disse...

A verdade nua e crua:
1º O Lu Fer rompeu com o ACS porque decidiu apoiar o Gobeti na presidencia da camara para tirar um filho do super secretario, e tambem, se o celsinho ganhasse a presidencia, o diretor da camara seria o super secretario, desafeto declaro do Lu.

2º O Super secretario esta afim de se redimir ao acs, determinou que alguns pupilos fossem as ruas caçar novos filiados ao psdb, tanto é que até o seu carro (fiesta prata com numero final 9), foi visto nas ruas do travessao com um rapaz moreno, que inclusive estava parado na porta da casa do ex-prefeito.

3º o Lu ja declarou que na prefeitura fica ele ou o super secretario.

4º e ultimo item: No final das contas o ac nao manda o lu embora, pois entre eles existem muuuuuuitas historias e cumplicidades. Ele tera que ter muito malabari$$$mos pra contonar essa situação CONSTRANGEDORA.

Luis Garcia disse...

Gozado esse Lúcio nao se dá com ninguém ,brigou com o Aguilar e agora com ACS,mas isso é normal no seu partido,cada um vê seu lado em Busca do poder,igual acontece entre Serra,Alckmin e Aecio.