sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

ROBERTO CARLOS FOI MORAR NO FIM DO MUNDO

Roberto Carlos acertou sua transferência para o futebol russo, onde vai atuar pelo Anzhi Makhachkala. Chamado de mercenário por torcedores do Corinthians, o lateral rebateu e afirmou que não pipocou para o Tolima e que jogaria com uma perna só na partida em que o Timão foi desclassificado, na Pré-Libertadores.

Segundo o diário russo "Sport-Express", a equipe russa do Anzhi, que subiu à Primeira Divisão do Campeonato Russo na temporada 2009-2010, fez uma proposta milionária ao lateral-esquerdo Roberto Carlos. Os russos teriam oferecido um montante de R$22 milhões, por dois anos de contrato (2011-2013) com o clube do leste europeu.


O salário que o Anzhi está disposto a pagar pelo jogador supera, segundo o jornal, as ofertas feitas pelo West Ham e pelo Los Angeles Galaxy, clube do inglês David Beckham.

Roberto Carlos expressou seu desejo de jogar suas últimas temporadas na Europa, após receber ameaças de morte de torcedores corintianos por conta da má fase do clube paulista, e rescindir o contrato com o clube.

2 comentários:

João Rocha disse...

O Roberto Carlos, cada vez que recebia a bola, procurava se livrar dela o mais rápido possível.

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus,nao é se livrar dela joao, jogador inteligente é aquele que toca fácil e rápido,ficar com a bola é para amador.