Lula não compareceu no almoço com o presidente Obama, e a desculpa foi o aniversário de um filho o que acabou gerando dúvidas sobre a ausência. Agora Dilma vota contra o Irã.
O Brasil foi um dos 22 países a votar a favor da proposta do Conselho de Direitos Humanos da ONU (Organização das Nações Unidas), segundo confirmou o Ministério de Relações Exteriores à Folha.com.
Parece que a Dilma não está governando na mesma cartilha do Lula que sempre foi parceiro do Armadinejad presidente do Irã recebido com honras pelo Lula mesmo contra a simpatia americana.
Dilma pode estar ensaiando carreira solo e há de se esperar algum tempo para aferir qual o rumo do seu governo.
2 comentários:
Não acredito nesta hipótese Dr João Lucio. No almoço onde os ex presidentes foram convidados a participar com presidente Obama e Dilma, nosso querido Lula não compareceu para não ofuscar os demais, pois é sabido por ele e por milhares de pessoas que onde o mesmo se faz presente os holofotes vão em sua procura. Acredito que na minha vã ignorância nosso sempre presidente Lula optou pela postura humilde de permitir a quem dde direito faça as honras do Brasil que é a Presidente Dilma. O que existe é especulações para que ambos possam se tornar inimigos politicos no futuro. Um grande abraço e parabéns pelo sucesso do Blog. Lelau
Nao tem cabimento falarmos que Lula tem o controle sobre a Presidente Dilma, se isto está acontecendo é melhor fecharmos Brasilia para balanço. Ele tem o direito de ir ou nao neste almoço e ficar com a boca fechada e nao dar palpite como fazia o ex Presidente Fernando Henrique. Rei morto rei posto. Espero que a presidente Dilma não vá pela cabeça de ninguem, e siga seus próprios instintos. Vamos dar uma oportunidade para as mulheres, pois os homens nao temos o poder de gerar uma vida. Elas tem o direito de ser o que elas quizerem.
Postar um comentário