Um caso interessante chamou a atenção, é que o Jornalista Paulo Henrique dos Santos que trabalha no Jornal Expressão Caiçara foi aprovado em primeiro lugar neste concurso e já tinha sido aprovado em primeiro lugar no primeiro concurso. Deu na mosca nas duas vezes e agora vai ter que ouvir um montão de piadas. Vão falar que foi aprovado porque trabalha no jornal Expressão que publica os atos oficiais. Na verdade o fato vai ativar a curiosidade de muita gente porque o Paulo Henrique foi aprovado duas vezes em primeiro lugar. Houve marmelada no primeiro concurso, houve marmelada no segundo, nos dois ou em nenhum?
Registramos como curiosidade e brincadeiras à parte queremos parabenizar o Paulo Henrique e desejar muita sorte, caso venha a ser nomeado diante de tanta confusão jurídica.
7 comentários:
se teve marmelada ou não sei lá o q posso dizer por hora é q a familia ALVES está muito bem colocada e não seria diferente a filha a subrinha e concerteza se mataram de estudar e o pessial das creches?como fica? ...e obvio q a namorada do prefeito de uma certa cidade também estaria classificada olha vou dizer uma coisa pela demora concerteza houve marmelada tentaram fazer bem feito para não dar nada errado como deu o d 2007 só q infelizmente tem q divulgar os nomes e não há como não se espantar mediante tantas coisas !!!e o concurso de 2007?como fica como ficou ? esse poderá ser impugnado o q o Sr acho João Lucio?
Prezado Sr. João Lúcio
gostaria que houvesse um esclarecimento definitivo sobre a questão dos concursos. Ontem acompanhei um amigo ao fórum para que ele se manifestasse no inquérito 150/10-4, conforme publicado aqui no blog. Lá nos foi informado que somente os aprovados que foram contratados e exonerados deveriam fazê-lo e que os demais, aprovados que não tinham sido contratados têm que abrir um novo processo. Minha dúvida é a seguinte:
se o concurso de 2007 for considerado válido, ele deve ser considersdo integralmente, ou seja, mesmo os que não haviam sido contratados e exonerados terão sua vaga garantida?
Por exemplo, para um cargo em que constem 5 vagas no edital mas apenas 1 foi chamado, já que o processo de contratação foi interrompido por causa do processo, como ficam os 4 também aprovados? No meu entender, se o concurso for validado, esses 4 candidatos aprovados também teriam seus direitos garantidos. Acho impossível um concurso ser validado apenas em parte, somente para aqueles contratados e exonerados.
Muito se fala por aí, acho que é uma maneira de tentar "derrubar" o concurso de 2007, minando a confiança dos aprovados legalmente. Gostaria muito de poder contar com seu esclarecimento ou então que nos indique como fazê-lo. Quero muito acreditar na justiça e sei que muitos aprovados têm as mesmas dúvidas.
Se o concurso de 2007 for considerado válido, são mas de 690 aprovados que esperam ter seus direitos reconhecidos e não somente os 150 contratados/exonerados.
E mais uma observação, uma grande parte dos aprovados não têm recursos financeiros suficientes para contratar um advogado e entrar com uma ação na justiça mas nem por isso devem perder seus direitos adquiridos legalmente.
Eu prestei o concurso de 2010 e passei; mas na minha opinião nada mais do que justo para os que fizeram o concurso de 2007 sejam contratados e reconhecidos, essa mania besta do kbção perseguir o Aguilar só mostrou o quanto ele tem uma mente pequena e para desacreditar a competência do outro, caçou irregularidades inexistentes para tentar cancelar o concurso e assim prejudicou várias pessoas de bem, já começou errado quando quis voltar a prefeitura só para bater de frente com o prefeito anterior, todo mundo sabe que o kbção tem o Aguilar como seu inimigo numero 1, não sei por qual motivo, ACS deveria cuidar mais da sua saúde e esquecer essa competição idiota que não levará a nada, pois não é fácil administrar uma cidade e com tantos problemas a saúde fica debilitada e em segundo plano, prestei o concurso, paguei e fiz a prova decentemente; mas não me sentiria injustiçada se os que passaram no concurso anterior fossem contratados, isso se chama justiça palavra que muitos do alto escalão desconhecem. O maior defeito do ser humano é pensar somente em si, esquecendo que aqui só estamos de passagem, portanto temos o dever de fazer o bem para que o retorno seja o bem, colhemos o que plantamos.
sou concursado em 2007 e 2010, também passei em segundo pra um cargo ...
no primeiro entrei com ação, por isso perigas eu ter vaga garantida e não assumir até que a morosa justiça se decida.
quanto ao PAULO HENRIQUE - jornalista, posso dizer que é uma pessoa realmente capaz, para quem não sabe, ele foi contatdo bem depois de ter prestado concurso em 2008, não tem muito tempo que está trabalhando no expressão caiçara, foi meu aluno em 1997 e o desempenho dele era muito bom. Temos a mesma luta em relação à conquista da vaga e estamos acompanhando o processo pois, o interesse é nosso.
Então sugiro que antes de levantar testemunho em relação à uma pessoa específica, procure conhecer e ter provas para não pagar mico.
Sinceramente? Acho um absurdo se os aprovados no "concurço" de 2007 forem chamados novamente. Conheço vários deles q foram encaixados na cara dura e agora tem vaga garantida? Palhaçada! Enquanto a gente se mata de estudar para passar honestamente, chega um Zé Mané daqueles q matava as aulas na facul p/ ir p/ o boteco e só porque tem amizade c/ o prefeito & Cia passa na frente de todos nós? Com certeza alguns passaram dignamente, mas como filtrar quais sao eles? Quem passou no 1º por mérito, passou de novo agora. Quem passou por maracutaia, agora tá na lista dos reprovados, como tive o prazer de verificar e rir c/ gosto! Me diz: como alguém que passa entre os 10 primeiros em 2007, agora nao acerta nem 20 questoes de 50? Me poupe, aqui nao tem nenhum idiota!
Senhorita Lilian primeiramente antes de tudo Boa Noite!
Concordo com você que possa sim, ter havido "maracutaia" em 2007, mas só me diz uma coisa: - Provaram? tudo o que foi dito conseguiram provar? Essa é a questão, até hoje nunca conseguiram provar nada, não concordo com você quando você diz que os concursados de 2007 não devem ser chamados, pois assim você estaria generalizando todos, agora concordo plenamente quando diz que os aprovados na época que passaram honestamente passariam de novo.
Vamos ver se isso se resolve logo, a cidade precisa e nós também precisamos.
Abraços!
Att,
Alexandre Teixeira
tem uma certa familia que entrou em massa no concurso,tambem e 0 medo de perder o pão nosso na proxima gestão.
Postar um comentário