terça-feira, 29 de março de 2011

tem gente preocupada

Falaram em um jornal da cidade que o João Lúcio está batendo o pé para que a cidade tenha 17 vereadores porque assim ele teria chances de ocupar uma cadeira. Com tanta gente pra ser candidato a preocupação é o João Lúcio. Porque será? 

3 comentários:

silvinha disse...

Quem tem... tem medo né Dr João,nosso edis correm sério risco de mesmo com o aumento das cadeiras perderem a mamata na próxima eleição, pois nunca vi tanta omissão pela parte dos vereadores como vejo nessa gestão, chuta que é macumba...rsrs, colhemos o que plantamos.

Regis Thiago disse...

Sabe..conhecimento,dignidade e sabedoria são coisas q ngm pode tirar de nós...qndo temos informações,sabemos de mts coisas e não temos medo de falar o q se passa, tornamos um preocupação a mts...

Ana Maria Gonçalves disse...

Nas minhas andanças de simples dona de casa, o que tenho ouvido é um descontentamento enorme por parte da população. Houve um tempo em que o povo era tido ccmo povinho que vendia voto, porém com a construção da base de gás e de tantas empresas de nome terem se instalado na cidade, muitos vindos de várias partes do país, grande metrópoles, muita coisa está mudando.


Precisamos é de qualidade de vereadores que devem mostrar a sua cara antes e depois das eleições. Tenho notado que nenhum tem me visitado, enviado recado no orkut, facebook, sonico, hi5, esqueceram até do meu aniversário...snif...snif.
Será que estou tão no anonimato assim que ninguém me enxerga? Até o partido do qual fui ou sou...sei lá, filiada lembra-se de mim? Snifff....snif, tô tliste!

Lembrarei de cada um nas próximas eleições, de cabo a rabo! E que vençam os melhores, os mais atenciosos, os mais comprometidos com o povo. Se Dr. João Lucio for candidato a vereador provavelmente vencerá com grande diferença, porque é corajoso, mostra a cara! Até o prefeito se referiu ao "blog" e, se não estava preocupado com o que dizem por aí, porque saiu da pauta da reunião falando sobre a sua atuação? Dr. João, pode até não ser o melhor, espero apenas que assumindo um cargo, não mude como tantos que conheci.