Foi tão grande o emprenho do prefeito de Caraguatatuba para realizar um concurso público para 800 cargos e agora ninguém fala nada. Se foram aprovados devem ser empossados, a menos que o concurso não seja válido.
Se não fosse para empossar as pessoas melhor seria não ter sido realizado o concurso, que acabou criando uma expectativa de direito que põe em risco a segurança jurídica no poder público municipal. Seria bom que o prefeito falasse sobre esse tema e mostrasse os caminhos que vai seguir nesse "imbroglio" municipal. O silêncio é um martírio para os 800 concursados do ACS e mais os 696 concursados do prefeito anterior o Aguilar que também aguardam chamada. São 1500 pessoas numa fila fazendo papel de idiotas públicos. Alguém deve explicações.
3 comentários:
Tenho certeza que muitos vão concordar com a frase
" Esse é o jeito TUCANO de governar."
Claro que tudo isso não foi resolvido no inicio desta gestão por simples vaidade ou como queiram arrogância pura e simples! Pois nosso querido prefeito nao iria convocar os concursados por seu maior adversário politico a época, e esse mesmo adversário por pouco mas muito pouco mesmo quase o derrotou!
Faltou muito mas muito bom senso ! E claro que ele não pensou no povo, não pensou que se foi feito um concurso é porque a prefeitura necessitava de funcionários para substituir aqueles que se aposentaram ou mesmo para ocupar cargos em obras feitas como por exemplo escolas, mas ele não levou nada disso em conta e simplesmente não preocupou-se em prestar um servico limitadíssimo a população, não levou nada disso em conta! E nós simplesmente sofremos o CHOQUE DE GESTÃO!
Grande Josemar, sabias palavras
A aplicação das provas do último concurso nem temrinou direito.
Pois alguns cargos exigiram provas práticas e apresentação de títulos. As provas foram feitas e os resultados preliminares foram divulgados. Dia 18/04 foi o último dia para recursos. Agora resta a classificação final e então a homologação final.
Aí é que começa a valer o concurso. A não ser que a prefeitura dê instruções para que a organizadora adiante o resultado de determinados cargos, assim pode ser feita uma homologação parcial.
Sugiro que acompanhem o site
http://www.fadems.org.br/concursos/conc_andamento.php
Além dos editais publicados semanalmente.
Com relação a este último concurso, está tudo normal, não tenho do que reclamar (somente de uma prova MUITO difícil, mas aí e outra história).
Postar um comentário