Este Blog nasceu em 24 de novembro 2008, para prestar informações sobre temas diversos, tendo por princípio a defesa da cidadania e a expansão da consciência democrática. E-mail joaolucioteixeira@gmail.com
quarta-feira, 24 de agosto de 2011
AGORA FOI MICO LEÃO DOURADO
Falou baixinho para o Blog que o Álvaro vai ter dificuldades para ingressar no PT, porque parece que são 16 assinaturas de filiados que impugnaram o seu ingresso.
O Blog cantou a bola.
Dessa forma o PT de Caragua nunca vai chegar ao poder, ou essa maioria (16) pensa que esses pré-candidatos têm chances???. Pelo visto o principal deles nem se quer se elege vereador; É lamentável. Vai continuar a mesma merda no executivo de Caraguá, mais uma década de ACS ou Aguilar.
O prefeito atual e o anterior devem estar sorrindo a toa, pois a única ameaça era o Alvaro. E isso é lamentável pois esses pré-candidatos do PT não conseguem se eleger nem para vereador. Nesse sentido, vai continuar a mesma merda em Caraguá.
Triste mesmo é ver um Partido reconhecidamente de luta, ficar de fora da politica em Caraguá. Se pessoas de dentro do PT não mudar a postura, vamos ficar mais 04 anos sem mandato. Os raivosos estão esperando que toda a corrupção do mundo se acabe para entrarem na politica de fato (?!!!)
O PT TEM UMA CRISE DE IDENTIDADE querem ser puros como agua cristalina e esqueceram de saber quem esta na politica seja em qualquer cidade ja matou a mae e o pai nao ESISTE SANTO NESTE NEGOCIO ISTO E PARA PROFICIONAIS E NAO DONDOCAS.
4 comentários:
Dessa forma o PT de Caragua nunca vai chegar ao poder, ou essa maioria (16) pensa que esses pré-candidatos têm chances???. Pelo visto o principal deles nem se quer se elege vereador; É lamentável. Vai continuar a mesma merda no executivo de
Caraguá, mais uma década de ACS ou Aguilar.
O prefeito atual e o anterior devem estar sorrindo a toa, pois a única ameaça era o Alvaro. E isso é lamentável pois esses pré-candidatos do PT não conseguem se eleger nem para vereador. Nesse sentido, vai continuar a mesma merda em Caraguá.
Triste mesmo é ver um Partido reconhecidamente de luta, ficar de fora da politica em Caraguá. Se pessoas de dentro do PT não mudar a postura, vamos ficar mais 04 anos sem mandato. Os raivosos estão esperando que toda
a corrupção do mundo se acabe para entrarem na politica de fato (?!!!)
O PT TEM UMA CRISE DE IDENTIDADE querem ser puros como agua cristalina e esqueceram de saber quem esta na politica seja em qualquer cidade ja matou a mae e o pai nao ESISTE SANTO NESTE NEGOCIO ISTO E PARA PROFICIONAIS E NAO DONDOCAS.
Postar um comentário