Ontem, depois de de duas semanas adiando a prestação de contas na Câmara Municipal, o Prefeito Antônio Carlos passou por momentos desagradáveis quando manifestantes populares o vaiaram por várias vezes. O movimento era composto de membros do Sindicato da Construção Civil, de trabalhadores das empresas de construção que abandonaram obras na cidade e não pagaram direitos empregatícios. Houve necessidade de o presidente da Câmara vereador Gobetti, ter que intervir na defesa do direito do prefeito de usar a palavra sem manifestações.
Para um político vaidoso e acostumado a aplausos, o quadro era não nada confortável. O prefeito respondeu que não estava ligando a mínima para as vaias. Como já havia informado o Blog, a leitura do pedido de cassação ficou para a próxima semana em mais um capítulo de uma administração que segue aos trancos e barrancos rumo ea um final melancólico.
2 comentários:
Teremos que esperar mais uma semana prá saber qual o sabor da pizza!
DEICHE O HOMEM TRABALHAR FALTA TAO POUCO LOGO ELE ESTARA NO MEIO DOS MORTAIS ELE VAI DEICHAR A SUA MARCA
PODERA SER BOA OU RUIN NAO ADIANTA RECLAMAR FALTA ESATAMENTE 16 MESES PARA TERMINAR O MANDATO SO SEI QUE ELE ME PROMETEU QUE ASFALTARIA A MINHA RUA ESTOU TRANQUILO EU COSTUMO COBRAR O QUE ME PROMETE SE ELE NAO FIZER COMO PREFEITO VAI FAZER PARTICULAR MAS ELE VAI FAZER .
OBS. TUDO NESTA VIDA QUE ME PROMETERAM CUMPRIRAM PORQUE SERA
Postar um comentário