Lula já lançou o Ministro da Educação Fernando Haddad para prefeito de São Paulo , capital, mas quer reforçar a chapa com a vinda do Chalita agora no PMDB que poderia ser o vice.
O PMDB através o seu presidente estadual Baleia Rossi, filho do Ministro Wagner Rossi da Agricultura, ficou de levar a proposta ao seu partido e deverá responder logo. Se juntarem as forças, é possível que desbanquem o PSDB na capital. Lula terá um outro problema a resolver, porque a Marta, a incansável Marta, está batendo o pé que quer ser candidata. Igual ao Serra, se tiver eleição para síndico do prédio ela vai querer disputar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário