quarta-feira, 24 de agosto de 2011

PRESTAÇÃO DE CONTAS DA SANTA CASA


Hoje à tarde aconteceu na sala de cinema da FUNDACC a cerimônia de prestação de contas da Santa Casa frente ao Conselho Municipal de Saúde 
Tentaram aprovar as contas de afogadilho, mas houve manifestação de conselheiros e a aprovação acabou adiada. A tradição tem mostrado que as contas são apresentadas em uma reunião e aprovadas no mesmo momento. Hoje os conselheiros pediram prazo para analisar os dados e aprovar em outra oportunidade depois de esclarecidas algumas dúvidas,s e dúvidas houver.
Há um número que se confirmado, trata-se de um caso no mínimo curioso; Pode haver um salário mensal de um profissional da saúde, que soma mais de 60 mil reais.
Seria importante o AME prestar contas publicamente também, Se isso acontecesse!...

Um comentário:

luiz a camargo disse...

eu acredito que as contas da santa casa estao em ordem so as mortes e que nao o que me consola e que as irmasinha vao ter que prestar contas la no inferno e la o bicho pega