sexta-feira, 19 de agosto de 2011

VEM BOMMMMMMMMMMMMMMMMBA POR AI

É só aguardar que deverá explodir até segunda ou terça. Quem viver verá. Vai tremer o solo. Isso se não der zebra.

Um comentário:

Paz do Senhor disse...

Já sei Gobetti não pode mais se candidatar nem pra sindico de prédio.....