Este Blog nasceu em 24 de novembro 2008, para prestar informações sobre temas diversos, tendo por princípio a defesa da cidadania e a expansão da consciência democrática. E-mail joaolucioteixeira@gmail.com
sexta-feira, 19 de agosto de 2011
VEM BOMMMMMMMMMMMMMMMMBA POR AI
É só aguardar que deverá explodir até segunda ou terça. Quem viver verá. Vai tremer o solo. Isso se não der zebra.
Um comentário:
Já sei Gobetti não pode mais se candidatar nem pra sindico de prédio.....
Postar um comentário