segunda-feira, 10 de outubro de 2011

A CONFUSÃO DAS COLIGAÇÕES COMEÇOU MAIS CEDO

O PSDB ficou com 3 vereadores na sua chapa de pré-candidatos o que está dificultando a permanência de outros pré-candidatos por conta da dificuldade de eleger muitas cadeiras. O Bota, Vilma e Lobinho vão disputar juntos e ao que se sabe, não há muitas outras pessoas querendo ingressar na fria de trabalhar pra eleger os vereadores atuais. O Celsinho ficou sozinho no DEM trazendo como companheiro de chapa o AG Pereira que vai disputar de novo. O Celso foi na sexta feira pedir informações sobre a composição de seu quadro e quando viu que os amigos do rei deixaram o DEM vazio, ele perdeu a calma e o tema foi discutido em nível de quase agressão. O Super secretário passou apertado para tentar acalmar o Celsinho que ficou indignado.
Não quer coligar com o PSDB e nem o pessoal do PSDB quer o Celsinho na coligação. Ligaram para o Aurimar pra saber se o Celsinho poderia coligar com o PTB e a resposta foi de que o PTB garantiu aos novos filiados que não iriam coligar com nenhum partido que já tenha vereadores. O baixinho do Massaguaçu está espumando e poderá até buscar guarida em outras paradas. O lado oposto poderá ter que agasalhar a ovelha desgarrada. Quem viver verá.

Um comentário:

Anônimo disse...

Conheço o Celso há muitos anos e acho que ele já foi longe de mais. Veja o estado do bairro do Massaguaçu que tem votado nesse vereador tb há anos. Um abandono total!
Quando fizemos o ato público pela UPA 24hs no Massaguaçú, ele se posicionou contra, inclusive tendo feito a infeliz declaração que a UPA não era de responsabilidade do municipio!
Falta de inteligencia politica vai colocá-lo na geladeira, que diga o José Serra...