quinta-feira, 13 de outubro de 2011

O POVO DEVE PARTICIPAR


A Câmara de Caraguá realiza hoje (13/10/2011), às 17h, a 2ª audiência pública para discutir o Projeto de Lei Complementar nº 07/2011, que dispõe sobre o Plano Diretor do município. O último debate no Legislativo está marcado para o dia 20.
As audiências públicas têm o objetivo de projetar a cidade para os próximos anos, atender as necessidades da população e, ao mesmo tempo, preservar o meio ambiente, para que o município cresça de forma ordenada e sustentável. O Governo Municipal promoveu este ano quatro audiências públicas. Na reunião de hoje, a equipe técnica vai explicar o Plano Diretor para os vereadores e público. 

Serviço
Audiências Públicas do Plano Diretor
Dias 13 e 20 de outubro
Horário: 17h
Local: Câmara Municipal

Um comentário:

Carlito Rodrigues disse...

INTERESSE DA POPULAÇÃO EM GERAL
A Audiência Publica do Plano Diretor é de suma importância para o município, pena que poucas pessoas perceberam... ou será que a frase correta seria: “que bom que algumas pessoas inteligentes da comunidade entenderam tal importância”.
Parece que o horário escolhido pelos mandatários; 17 horas, é justamente para dificultar a participação da maioria da população, que neste horário está trabalhando.
Porém, temos certeza que os munícipes que puderem comparecer, irão defender os interesses da população em geral e não somente de um pequeno grupo de privilegiados.

Carlito Rodrigues