terça-feira, 4 de outubro de 2011

PEREIRA USA A TRIBUNA LIVRE

O Pereira que teve a esposa morta na Santa Casa há algumas semanas, por conta de suposto erro médico fez uso da tribuna livre da câmara para narrar a história complicada de sua mulher que entrou na santa casa para atendimento emergencial de pouca complexidade e foi vítima de erro de medicamento o que lhe causou a morte. Depois de encerrada a  participação os vereadores resolveram que vão reativar a comissão de saúde da casa para apurar o caso. 
Seria bom que fizessem uma investigação na falta de medicamentos porque esse é outro caso que vem se agravando a cada dia. Tem faltado medicamentos básicos na rede.
Nas próximas semanas o Sindicato dos Aposentados e a ONG Olho Vivo irão à Assembléia Legislativa em reunião com a comissão de saúde daquela casa legislativa que contará com a presença de representantes da Santa Casa para se entender melhor as razões de tantos problemas na saúde local. O Deputado Marcos Mendonça que esteve aqui no mês de setembro vai receber a comitiva para ajuste de providências. A ONG Olho Vivo será representada pelo seu Presidente Dr. João Lúcio e o Sindicato dos Aposentados pelos seu diretor José Cidreira que se fará acompanhar também pelo Gonzaga e Urias, ambos do Bairro Massaguaçu que estão participando da movimentação por esclarecimentos dos fenômenos que prejudicam a saúde por aqui.

Nenhum comentário: