domingo, 16 de outubro de 2011

PLANO DIRETOR, ÚLTIMA AUDIÊNCIA PÚBLICA


A Câmara de Caraguá realizou nessa quinta-feira (13/10/2011) a 2ª audiência pública para discutir o Projeto de Lei Complementar nº 07/2011, que dispõe sobre o Plano Diretor de Caraguá. Na reunião, os técnicos do Governo Municipal utilizaram recursos gráficos digitais para explicar as alterações propostas na Lei.   Cerca de 50 pessoas compareceram à reunião.
Novamente, a equipe técnica do Plano Diretor, composta pelos secretários adjuntos de Meio Ambiente, Paulo André Cunha Ribeiro; de Urbanismo, César Abboud; e de Planejamento, Márcia Zumpano; além da procuradora municipal Márcia Paiva e do coordenador do projeto José Lucena, respondeu os questionamentos dos vereadores e da comunidade.  
A reunião debateu temas relacionados à regularização fundiária, núcleos congelados, programas habitacionais, crescimento demográfico, contornos viários, Áreas de Preservação Permanente (APP’s), loteamentos, saneamento básico, drenagem, estudo de impacto de vizinhança, fiscalização, agropecuária, corredores comerciais, zonas industriais, construção de condomínios, locais de risco e à área de expansão urbana.     
As audiências públicas têm o objetivo de projetar a cidade para os próximos anos, atender as necessidades da população e, ao mesmo tempo, preservar o meio ambiente, para que o município cresça de forma ordenada e sustentável. O Governo Municipal promoveu este ano quatro audiências públicas.
O último debate no Legislativo está marcado para o dia 20. Os vereadores farão emendas à proposta antes de votá-la, após essa data.  Nesse encontro, o público poderá se manifestar verbalmente sobre o projeto. Os interessados podem protocolar suas sugestões para o Plano Diretor na Câmara, das 12h às 18h durante a semana.  

Serviço
Audiências Públicas do Plano Diretor
Quinta-feira (20)
Horário: 17h
Local: Câmara Municipal

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