Eram pequenos prédios em formato sextavado, mas estão sendo ampliados de forma desordenada. A cidade está desgovernada. Uma foto do quiosque original e uma foto de uma obra que está sendo erigida sem nenhuma placa de engenheiro por lá. Não vêm porque não querem. Vários já foram ampliados.
Um comentário:
QUIOSQUES PADRONIZADOS
O certo seria a Prefeitura através de seus departamentos específicos, elaborar um modelo padronizado os quiosques que atendem os turistas nas praias do município. Depois então, abrir Licitação Pública para que os interessados possam adquirir a concessão ou permissão para explorá-los por tempo determinado.
Quando eu digo modelo padrão, me refiro por exemplo a: cores, metragem, modelo arquitetônico, medidas padronizada para “placas” publicitárias, etc. Deverá constar ainda no documento, que aqueles que desrespeitarem qualquer item devidamente especificado no contrato ou documento, perderá o direito de concessão ou permissão de uso.
Acredito que esta medida minimizaria a prática dos apadrinhamentos e de manobras corruptas que visam sempre desviar ou fazer “mau uso” do dinheiro público. Ninguém é dono da verdade, entretanto, fica minha sugestão na busca apenas do melhor para o município.
Carlito Rodrigues
Postar um comentário