quarta-feira, 23 de novembro de 2011

LIBEROU GERAL - OS MALUCOS PODEM FAZER A FESTA

Marcha da maconha (SP)
Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) confirmaram nesta quarta-feira (23) a posição em defesa do direito de cidadãos promoverem manifestações pela legalização de drogas em todo o Brasil. Em junho deste ano, o STF já havia tomado a decisão de liberar os protestos.
A pedido da Procuradoria-Geral da República, o tribunal mudou a interpretação do artigo da Lei de Drogas, que proíbe induzir, instigar ou auxiliar alguém ao uso indevido de droga.
Por unanimidade, o plenário da Corte decidiu que o argumento de apologia ao uso de drogas não pode mais ser usado para impedir a liberdade de expressão das manifestações.
Esquadrilha da fumaça
Vai rolar o maior movimentos e por certo vai ganhar longe da parada gay. Pode escrever que se o gays põem 3 milhões na rua e os evangélicos 2 milhões, a esquadrilha da fumaça vai lotar a cidade e vai sobrar gente até pra lotar a grande São Paulo. Tentar represar um volume tão grande era mesmo uma bobeira. Quer fumar, que fume, quer beber que beba, quer morrer que morra. Cada um deve saber o que é melhor. Não que sejamos favoráveis à liberação, mas quem quiser se manifestar a favor dela tem que ter o direito, é ou não é ?

Nenhum comentário: